Carregando...
Conteúdo atualizado em
Se você é cliente do banco Santander e possui um cartão de crédito, é fundamental saber como tirar a 2ª via da sua fatura.
Aprenda todas as formas de tirar a segunda via da fatura dos cartões Santander!
É possível tirar a 2ª via de diversas formas. Confira cada uma delas:
Atualmente, existem dois aplicativos para clientes dos cartões Santander: o app Santander e o Santander Way.
O Santander Way é um app com foco na gestão de cartões de crédito e faturas, podendo ser acessado por quem possui um cartão de crédito do banco, mesmo que não seja correntista.
Confira como tirar a 2° via da fatura pelo Santander Way:
O aplicativo do Santander é um app completo, exclusivo para correntistas do banco, com todas as funcionalidades que você encontraria em uma agência.
Confira abaixo como tirar a 2ª via no aplicativo Santander:
Confira como visualizar sua fatura online do Santander pelo internet banking:
Se você não possui uma conta corrente Santander, mas recebe, por exemplo, seu salário ou previdência pelo banco, é possível realizar seu acesso da seguinte forma:
Para tirar a 2ª via da sua fatura Santander pelo telefone é preciso informar o nome completo do titular e ter em mãos os seguintes documentos: RG e CPF.
Confira os números de atendimento Santander::
Para consultar a 2ª via nos caixas eletrônicos, confira o passo a passo:
Quer abrir uma conta 100% digital?
Conheça as 6 melhores contas digitais de 2022 e faça tudo pelo celular!
É possível consultar sua fatura Santander pelo CPF, no Santander internet banking. Confira o passo a passo:
É possível visualizar a fatura Santander pelo celular, por meio dos apps Santander e Santander Way.
Confira como visualizar sua fatura no app Santander:
Você pode fazer o pagamento da fatura dos cartões do Santander em diferentes canais. Confira abaixo:
Você sabe quais são os melhores cartões de crédito do mercado?
Confira as melhores opções de 2022 e solicite seu cartão online!
Por meio do WhatsApp Santander, é possível realizar algumas solicitações, como a consulta da fatura do cartão de crédito. Para entrar em contato, basta enviar um "oi" para o número 4004-3535.
Existem, também, outros telefones de atendimento Santander. Confira abaixo:
WhatsApp e Telefone (capitais e regiões metropolitanas)
Telefone (demais localidades)
Telefone (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
SAC
SAC (pessoas no exterior)
SAC (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Ouvidoria
Ouvidoria (pessoas no exterior)
Ouvidoria (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Horário do atendimento
SAC: todos os dias, 24h por dia
Telefone e Whatsapp: seg à sex, 6h às 22h | sábado, 8h às 19h | domingo, 9h às 16h
Ouvidoria: seg a sex, 8h às 22h | sábado, 9h às 14h (exceto feriados)
A antecipação da fatura do cartão acontece quando o cliente realiza o pagamento do valor total ou parcial da fatura em aberto.
No Santander, as antecipações só podem ser feitas por meio da central de atendimento, ligando para um dos números abaixo:
O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 6h às 22h, aos sábados, de 8h às 19h e aos domingos, de 9h às 16h.
O parcelamento da fatura é feito quando o cliente não tem condições de pagar o valor total da fatura.
O emissor do cartão permite que esse saldo seja pago aos poucos. No entanto, é importante ressaltar que esse parcelamento é acrescido de juros.
No Santander, você paga um valor mínimo de entrada e as demais parcelas são debitadas nas próximas faturas. O parcelamento máximo é de 24 vezes e o limite de crédito é ajustado a cada parcela paga.
O parcelamento pode ser feito por meio dos seguintes canais:
Você pode, também, entrar em contato por meio do WhatsApp: 4004 3535.
Antes de realizar o pagamento da fatura do Cartão de crédito Santander (ou de qualquer outra instituição), é fundamental verificar se os detalhes do boleto estão corretos.
Se tiver dúvidas ou perceber algum erro, entre em contato com a empresa para resolver o problema.
Veja quais são as principais informações encontradas na fatura:
As alternativas para o pagamento da fatura em parcelas também são incluídas no boleto. No entanto, antes de contratar esse serviço financeiro, é importante consultar a taxa de juros vigente.
Você pode tirar a fatura do cartão pelo app Santander, app Santander Way, internet banking ou caixa eletrônico.
Confira outras formas de tirar a fatura do cartão Santander!
Você pode consultar a data de fechamento da sua fatura pelos apps Santander ou Santander Way, internet banking ou central de atendimento do banco.
Saiba mais sobre os canais de atendimento Santander!
Fatura aberta Santander é o momento em que os gastos do seu cartão Santander ainda estão sendo contabilizados, e só serão cobrados na próxima data de vencimento da fatura, estipulada na contratação do cartão.
A senha para abrir sua fatura Santander é o seu CPF.
Entenda mais sobre os detalhes da sua fatura Santander!
Se você parcelar a fatura do cartão Santander serão acrescidos juros da seguinte forma: entrada + lançamentos diretos nas faturas seguintes. O parcelamento deve ser solicitado nos canais digitais do Santander.
Por Luiza Molano
Luiza é graduanda em Ciências Econômicas pela Universidade Positivo. Ela produz conteúdos relacionados à economia e finanças desde 2021 e já foi Analista de Criptoativos na Liga de Finanças UP. No Melhor Plano, atua como especialista de conteúdo sobre finanças, oferecendo orientações para aqueles que desejam saber mais sobre produtos financeiros e finanças pessoais.
Conteúdo atualizado em
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.