Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Qual é o telefone do Santander?

Se você é cliente do banco Santander ou deseja tirar dúvidas sobre algum desses serviços, confira aqui a lista de números de atendimento do Santander:

ver mais
ver menos

Telefone da central de atendimento do Santander

Um dos números mais procurados é o contato para resolver problemas e tirar dúvidas sobre o cartão de crédito e a conta bancária do banco Santander. Para falar com a central de atendimento, ligue:

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h (exceto feriado).

A central de atendimento Santander pode ser utilizada para resolver diversas questões, entre elas:

  • consulta de saldo e limites do cartão de crédito Santander;
  • consulta dos saldos da conta bancária;
  • solicitação da fatura do cartão;
  • transferências bancárias;
  • cadastramento de contas em débito automático;
  • contratação de empréstimos etc.

Telefone para financiamentos

O Santander trabalha com financiamento imobiliário e de veículos. Para tirar dúvidas ou fazer solicitações relacionadas ao serviço, ligue:

  • 55 (11) 4004 9090 WhatsApp
  • 4004 9090 se estiver em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 722 9090 caso esteja em outras localidades.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta, das 7h às 20h e aos sábados das 09h às 14h

0800 para renegociar dívidas com o Santander

Não pagou a fatura do cartão Santander ou teve outra pendência financeira com o banco e deixou os juros acumularem? Confira a seguir os números de atendimento para regularizar sua situação.

Para pessoas físicas:

  • 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 demais localidades.

Para pessoas jurídicas:

  • 4004 2125 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 726 2125 demais localidades

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 21h e nos sábados das 9h às 16h, exceto feriado. 

SAC e WhatsApp do Santander

O Fale Conosco ou SAC é uma opção para quem deseja reclamar sobre os serviços do banco, fazer cancelamentos, dar sugestões ou pedir informações gerais. Confira os números de atendimento:

  • 55 (11) 4004 3535 WhatsApp
  • 0800 762 7777 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 55 11 3012 3336 para quem está no exterior;
  • 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

É possível falar com atendente do banco nesses números de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e no sábado, das 09h às 15h.

Telefone da ouvidoria

Caso você não esteja satisfeito com a solução oferecida para a sua reclamação ou com o atendimento realizado, você pode falar com a ouvidoria do Santander. Os telefones são:

  • 0800 726 0322
  • 55 (11) 3012 0322 atendimento para pessoas no exterior
  • 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Os números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h. O atendimento não é realizado nos feriados.

Atendimento online

Além do atendimento telefônico e do atendimento nas agências, os clientes do banco Santander podem resolver questões com o banco pelas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, ou pelo aplicativo App Santander, que pode ser instalado no Android ou iOS.

É possível falar com o banco também pela internet por meio do WhatsApp do Santander no número 55 (11) 4004 3535.

Dafne Braga

Por Dafne Braga

Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e finanças desde 2020.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.