Carregando...
Se você é cliente do banco Santander ou deseja tirar dúvidas sobre algum desses serviços, confira aqui a lista de números de atendimento do Santander:
Um dos números mais procurados é o contato para resolver problemas e tirar dúvidas sobre o cartão de crédito e a conta bancária do banco Santander. Para falar com a central de atendimento, ligue:
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h (exceto feriado).
A central de atendimento Santander pode ser utilizada para resolver diversas questões, entre elas:
O Santander trabalha com financiamento imobiliário e de veículos. Para tirar dúvidas ou fazer solicitações relacionadas ao serviço, ligue:
O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta, das 7h às 20h e aos sábados das 09h às 14h
Não pagou a fatura do cartão Santander ou teve outra pendência financeira com o banco e deixou os juros acumularem? Confira a seguir os números de atendimento para regularizar sua situação.
Para pessoas físicas:
Para pessoas jurídicas:
O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 21h e nos sábados das 9h às 16h, exceto feriado.
O Fale Conosco ou SAC é uma opção para quem deseja reclamar sobre os serviços do banco, fazer cancelamentos, dar sugestões ou pedir informações gerais. Confira os números de atendimento:
É possível falar com atendente do banco nesses números de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e no sábado, das 09h às 15h.
Caso você não esteja satisfeito com a solução oferecida para a sua reclamação ou com o atendimento realizado, você pode falar com a ouvidoria do Santander. Os telefones são:
Os números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h. O atendimento não é realizado nos feriados.
Além do atendimento telefônico e do atendimento nas agências, os clientes do banco Santander podem resolver questões com o banco pelas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, ou pelo aplicativo App Santander, que pode ser instalado no Android ou iOS.
É possível falar com o banco também pela internet por meio do WhatsApp do Santander no número 55 (11) 4004 3535.
Por Dafne Braga
Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e finanças desde 2020.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.