Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Fatura cartão Celebre

O cartão Celebre é oferecido pela loja Leroy Merlin em parceria com o Banco Cetelem.

Tire suas dúvidas sobre fatura, 2ª via, contato para atendimento, dentre outras aqui!

FaturaComo pagar?2ª viaAtendimento

Como ver a fatura do cartão?

A fatura do cartão Celebre chega pelos correios mensalmente na casa de seus clientes, dias antes do vencimento, possibilitando que seja feita a consulta antes de realizar o pagamento.

Porém, se por algum motivo a fatura não chegar, existem outros meios de obter acesso a ela.

Presencialmente

Basta comparecer a uma das lojas da Leroy Merlin, se dirigir ao setor de atendimento ao consumidor ou a algum guichê eletrônico (caso a loja disponibilize) e pedir para consultar sua fatura.

Site

Outra maneira de fazer essa consulta, é pelo site da administradora do cartão, informando seu CPF e senha eletrônica no campo “área do cliente” e, depois de logado, navegando pelas opções disponíveis.

App

Você ainda pode baixar o aplicativo da Cetelem, disponível tanto para Android, quanto para iPhone.

Por meio dele, é possível acessar sua fatura detalhada e várias outras informações a respeito do seu cartão Celebre.

Como pagar minha fatura?

O boleto da fatura pode ser pago pelo aplicativo do seu banco, em alguma casa lotérica ou agências bancárias.

Caso você seja correntista do Leroy Merlin Pay pode optar também pelo débito automático.

Ainda não achou o cartão ideal?

Compare as opções e escolha o melhor para você!

ver cartões

Como tirar a 2ª via?

Existem três maneiras de consultar sua fatura do cartão Celebre. Veja quais são elas a seguir.

Site

Os cartões Celebre são administrados pela Cetelem, logo, para acessar suas informações, é necessário entrar no site disponibilizado pela empresa.

  1. Basta inserir seu CPF no campo “área do cliente”, no canto superior direito da tela.
  2. Insira sua senha eletrônica para acesso.
  3. Uma vez logado, basta navegar pelas opções do site, até encontrar a opção desejada

Caso tenha alguma dúvida, no rodapé da página está disponível um chat, em que um atendente poderá te ajudar da melhor forma.

Telefone

Outra opção, é realizar uma chamada para o número da administradora do cartão.

Por lá, você pode solicitar ao atendente que sua fatura seja enviada por e-mail ou até mesmo que ele te informe os números do código de barras da fatura.

Os números disponíveis da central de atendimento da Cetelem, são:

Aplicativo

A terceira alternativa para acessar sua segunda via é baixando o aplicativo da Cetelem.

Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Por meio dele, você poderá acessar as informações do seu cartão, solicitar a fatura e até mesmo cadastrar uma versão digital, para receber sua fatura mensalmente via e-mail.

Atendimento do cartão Celebre

Se você estiver com alguma dúvida ou dificuldade em relação ao seu cartão, pode entrar em contato com o banco Cetelem por Whatsapp ou ligação.

Conteúdo atualizado em

Matheus Sodré

Por Matheus Sodré

Matheus é graduando em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalha desde 2020 com finanças e gestão, buscando difundir conhecimentos sobre economia e produtos financeiros.

Saiba mais sobre cartões de crédito

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.