Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

FATURA DO CARTÃO BV

2ª viaFatura digitalComo pagarParcelarAnteciparAtendimento

Como tirar a 2ª via dos boletos pelo CPF?

Clientes do financiamento ou cartão BV podem puxar a segunda via das faturas pelo site ou app do banco. Confira o passo a passo: 

Pelo aplicativo "Minha BV"

  1. Acesse o app “Minha BV”;
  2. Digite seu CPF e senha de acesso;
  3. Busque pela opção de "Cartões";
  4. Selecione a opção "Faturas"
  5. Pronto, agora você pode emitir sua segunda via. 

Pelo site do banco

  1. Acesse a área do cliente BV;
  2. Informe seu CPF e senha cadastrada;
  3. Busque pela aba “histórico de faturas”;
  4. Vá até a opção “ações”;
  5. Clique em “emitir segunda via”.

Como consultar a fatura digital?

É possível ver a fatura digital BV diretamente pelo seu celular. Para isso: 

  1. Baixe o app do banco — disponível para Android e iOS;
  2. Digite seu CPF e senha de acesso;
  3. Na tela inicial, selecione a opção "Cartões";
  4. Selecione o cartão desejado;
  5. Na tela seguinte, selecione a opção "Fatura";
  6. Consulte a fatura digital e, caso deseje, solicite o envio por e-mail. 

Caso não tenha acesso ao aplicativo, é possível solicitar o envio da fatura por e-mail entrando em contato com o atendimento ao cliente pelos números abaixo:

Como pagar a sua fatura BV?

Para pagar online por meio do site do Banco BV, é necessário:

  1. Fazer login no internet banking;
  2. Acessar a opção "Pagamentos";
  3. Selecionar a opção "Boleto de Cobrança";
  4. Informar o número do boleto e a data de vencimento para realizar o pagamento.

Também é possível usar o aplicativo ou internet banking de qualquer banco, assim como ir em uma lotérica para fazer o pagamento. 

 

É possível antecipar o pagamento do boleto?

Sim, é possível antecipar o pagamento por meio do site ou ligando na central de cartão ou de financiamento do BV. 

Ao realizar o pagamento antecipado, é possível liberar o limite de crédito para novas compras. Além disso, a antecipação de parcelas de financiamento pode reduzir uma parte dos juros.

No caso do cartão de crédito, ainda é possível optar por outras opções de pagamento como:

  • Pagamento total 
  • Pagamento mínimo 
  • Pagamento parcial 
  • Parcelamento da fatura

Como parcelar a fatura do cartão de crédito?

Para parcelar a fatura do cartão de crédito da BV, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o aplicativo do Banco BV;
  2. No menu inicial, selecione "Meus cartões";
  3. Toque em "Minhas faturas" e depois em "Pagar fatura";
  4. Selecione "Quero parcelar".

O serviço está disponível a todos os usuários de cartão de crédito. Porém, é importante lembrar que o parcelamento da fatura está sujeito à análise de crédito.

Canais de atendimento do banco BV para falar sobre faturas

Para falar sobre boletos com o Banco BV, é possível entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:

  • Tirar suas dúvidas via chat online, disponível no site do banco; 
  • Ligar para 0800 772 8028 caso o assunto seja sobre o boleto do seu cartão; 
  • Ligar para 0800 770 3335 caso o assunto seja sobre o boleto do seu financiamento ou empréstimo.

Confira todos os telefones da BV Financeira. Há relatos de que o banco tem atendimento via WhatsApp, mas é importante ficar atento a possíveis fraudes — pois o canal é exclusivo para antecipação do FGTS.

Quais informações encontro na fatura detalhada?

Com a fatura, o usuário tem acesso a todas as informações ligadas às compras realizadas. Os dados presentes nesse documento são:

  • limite total do cartão;
  • limite disponível do cartão;
  • data de vencimento da fatura;
  • valor total do débito;
  • valor mínimo para pagamento;
  • lista com a descrição das compras realizadas com o cartão e parcelamentos;
  • código de barras para pagamento.
 

 

Qual é o seu nível de satisfação com o cartão BV? Faça um comparativo com outros cartões de crédito disponíveis no mercado e veja se tem algum mais vantajoso!

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.