Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

BV Financeira Telefone | Veja os números do SAC, 0800, 3003, WhatsApp e outros!

Escolha um tópico e veja todos os números:

SAC BV FinanceiraWhatsApp BVFinanciamento e empréstimoOuvidoria BVCartões e ContasAtendimento no exteriorAtendimento para deficientes auditivosChat BV e outros canais

Telefones 0800 do SAC BV

Canal de Atendimento Número de Telefone
SAC — Empréstimos e Financiamentos 0800 770 3335
SAC — Cartões e Contas BV 0800 772 8028
SAC — Clientes Private e Corporate 0800 772 8086

Por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) você pode registrar suas reclamações, informações sobre cartões, contas, empréstimos, financiamento, fazer cancelamentos e sugestões.

O horário de atendimento é 24h, 7 dias por semana. 

Como falar com o banco BV pelo WhatsApp?

O WhatsApp do banco Votorantim é exclusivo para informações sobre antecipação do FGTS. Confira o número:

Telefones para financiamentos e empréstimos 

Quem já é cliente da BV Financeira e precisa entrar em contato para solucionar algum problema, fazer reclamações ou tirar dúvidas, pode ligar para os números abaixo:

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 22h.

Se você deseja contratar um novo empréstimo BV ou financiamento, como o de veículos, pode entrar em contato pelos telefones:

Nesse caso, o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h40, e aos sábados, das 10h às 16h.

Telefones para falar sobre cartões de crédito e contas

Existem diferentes centrais de atendimento para clientes dos cartões BV. Aqui estão os canais disponíveis:

Contratar cartões BV e Dotz BV 

Se o objetivo é contratar um cartão de crédito ou falar sobre sua conta, você pode ligar para:

Atendimento exclusivo clientes Platinum

Clientes BV que possuem o cartão Platinum têm outros canais para atendimento:

Atendimento para cartões Dotz BV

Você pode tirar todas as dúvidas sobre o Programa Dotz nos telefones:

Ouvidoria BV Financeira

Se você não conseguiu resolver seus problemas por meio dos contatos listados acima, pode acionar a ouvidoria da BV Financeira.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto nos feriados nacionais), pelo número 0800 707 0083.

Números de telefone para deficientes auditivos

Para realizar ligações por meio desse canal, o cliente deve utilizar um aparelho adaptado.

  • 0800 701 8661 — Clientes que desejam falar com a ouvidoria.
  • 0800 771 0755 — Clientes de cartões de crédito e conta ou que desejam falar com o SAC.

A disponibilidade do SAC é de 24h, todos os dias. Já a ouvidoria para deficientes auditivos funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Atendimento da BV Financeira no exterior

O número de telefone da BV Financeira para clientes no exterior que desejam falar sobre os cartões do banco é 55 (11) 5541-5000.

A ligação precisa ser feita a cobrar.

Chat da BV Financeira e outros canais de atendimento

Você também pode entrar em contato com a BV Financeira via chat on-line e pelo e-mail [email protected].

Aproveite e conheça o site Minha BV, onde você consegue emitir faturas e consultar informações sobre financiamentos. 


Não está satisfeito com a BV Financeira? Aproveite e compare os cartões de crédito disponíveis no mercado para encontrar a melhor solução para o seu bolso!

Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.