Carregando...
Para falar com a ouvidoria do cartão Americanas, você deve entrar em contato com o Banco Cetelem:
O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto em feriados.
Esse contato é indicado para elogios, sugestões e ajuda quando você não teve seu problema resolvido no SAC.
Por isso, é importante entrar em contato depois de já ter aberto um protocolo.
O SAC serve para sugestões, reclamações e cancelamentos. Para entrar em contato, ligue para:
Esse canal funciona diretamente pelo Banco Cetelem, que é o emissor do cartão da Americanas, e está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Para falar sobre seu cartão Americanas, é indicado entrar em contato diretamente pelo WhatsApp do Banco Cetelem:
WhatsApp Lojas Americanas
55 800 704 1166
WhatsApp Cetelem
Ela serve para pedir aumento do limite do cartão, desbloqueio e obter informações. Os números são:
O serviço está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h.
📌 Aproveite e veja como retirar sua fatura Americanas por telefone!
Você também pode resolver problemas e obter informações por meio de canais digitais. O cartão Americanas oferece suas redes sociais e a página de dúvidas frequentes. Veja:
Não está feliz com seu cartão Americanas? Compare diferentes cartões de crédito e escolha o melhor para você!
Por Andreza Abreu
Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.