Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

FATURA SICOOBCARD

A fatura pode ser acessada a partir de diferentes canais. Você pode fazer tudo pelo aplicativo ou até mesmo pelo computador. Saiba mais abaixo!

Como emitir a 2ª via da sua fatura?

Para emitir a 2ª via do seu boleto Sicoobcard, é preciso realizar as seguintes etapas:

  1. Acesse a página de 2ª via de boleto;
  2. Insira os dados do contrato e do beneficiário. Você encontra as informações em qualquer boleto nos campos “Nosso número” e “Cooperativa contratante/código beneficiário”;
  3. Digite o CPF ou o CNPJ do pagador. No caso, você;
  4. Clique em “Não sou um robô” e pressione o botão “Gerar dados”.

Se você não tiver o boleto em mãos, pode digitar o código de barras e colocar seu CPF ou CNPJ. Depois, clique em “Gerar boleto”.

Outra possibilidade é acessar o internet banking ou o aplicativo e clicar no menu de 2ª via. Caso o valor esteja desatualizado, ele já será calculado automaticamente.

Ainda com dúvidas sobre seu boleto da Sicoobcard? Saiba mais abaixo:

ver mais
ver menos

Como consultar o seu boleto Sicoobcard?

Confira o passo a passo completo para emitir via celular e computador: 

Ver boleto no app 

  1. Abra o app Sicoobcard, disponível para Android e iOS;
  2. Escolha o cartão desejado, se tiver mais de um;
  3. Veja as informações disponibilizadas na metade inferior da tela. Você verá o total disponível à vista e parcelado, se a fatura está fechada ou não, a data de vencimento e o histórico de gastos.

Ver boleto pelo computador

Se preferir, é possível consultar a fatura Sicoobcard pelo internet banking. Saiba o que fazer:

  1. Acesse o site do internet banking Sicoob;
  2. Insira os dados de sua cooperativa e conta no canto superior direito da tela e clique no ícone de chave ao lado;
  3. Insira a sua senha pelo teclado virtual disponibilizado na próxima tela. Depois, pressione o botão “Entrar”;
  4. Acesse sua conta e escolha o menu “Cartão de crédito”. Depois é só consultar a fatura Sicoobcard.

Outra opção é acessar o site do Sipag Portador e fazer login com seu usuário e senha. 

Como pagar a fatura do Sicoobcard?

As faturas do cartão Sicoobcard podem ser pagas nos seguintes locais:

  • Caixas das cooperativas Sicoob;
  • Internet banking;
  • App;
  • Outros bancos com o código de barras.

Para pagar por internet banking ou app, basta acessar a sua conta e clicar no menu “Pagar fatura”.

Lembrando que você também pode optar por antecipar o pagamento de parcelas futuras no app da Sicoob.

Como parcelar minha fatura?

O parcelamento da sua fatura pode ser feito pela Central de Atendimento da Sicoob, nos números: 

Outra opção é usar o app da Sicoob: 

  1. No menu lateral, clique em "Fatura do cartão de crédito";
  2. Selecione a opção “Parcelar fatura”;
  3. Clique na melhor opção de parcelamento para você. 

Quais informações encontro na minha fatura?

A fatura Sicoobcard traz várias informações, como:

  • Data de fechamento fatura Sicoobcard;
  • Data de vencimento;
  • Valor total das compras;
  • Limite total e disponível;
  • Parcelamentos realizados;
  • Valor mínimo e máximo para pagamento;
  • Código de barras.

Quer trocar o seu cartão de crédito?

Compare as opções disponíveis e economize!

VER CARTÕES
Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.