Carregando...
Para acessar a fatura do cartão Submarino, você precisa entrar no site do banco emissor, na área do cliente.
Lá, você consegue visualizar todas as informações que busca a respeito do boleto para pagamento do seu cartão de crédito, além de solicitar a segunda via.
Caso queira, pode solicitar a fatura digital. Nesse caso, você deixa de receber o documento fisicamente (enviado pelos Correios) e ele passa a ser enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado.
Essa é uma forma de evitar extravios e garantir que a fatura chegue até você.
Acesse a área do cliente no site do banco Cetelem e siga o passo a passo:
Lá, além de emitir o boleto para pagamento, é possível verificar várias outras informações ligadas ao seu cartão Submarino, o que inclui a data para pagamento e a possibilidade de fazer o parcelamento do valor total.
O pagamento da fatura do cartão Submarino pode ser feito em bancos e casas lotéricas, com o documento em mãos. Também existe a possibilidade de pagar via internet banking.
Nesse caso, basta ter em mãos o número do código de barras e informá-lo no aplicativo ou site do seu banco. Se a aplicação oferecer a funcionalidade, basta escanear o código de barras com a câmera do telefone e o sistema já puxa as informações automaticamente
O cartão Submarino é emitido pelo banco Cetelem. Por conta disso, informações de fatura, atendimento e outras podem ser consultadas diretamente pelos canais de atendimento e site do banco.
A anuidade do cartão Submarino custa R$ 188,40. Esse valor é dividido em 12 vezes de R$ 15,70 — ou seja, você paga a taxa mensalmente, diretamente pela fatura.
Se precisar falar sobre a sua fatura ou outras questões relacionadas ao cartão, pode entrar em contato com o banco Cetelem pelos contatos:
O atendimento funciona de segunda a sábado, de 08h às 22h.
A fatura tem o objetivo de mostrar as informações ligadas às compras, saques e outras despesas com o cartão. A data de validade será sempre a mesma.
Para garantir o recebimento do documento todos os meses, não deixe de manter todos os seus dados atualizados. A seguir, explicamos quais campos são informados na fatura e o que cada um deles significa:
Ter informações a respeito da fatura e saber como interpretá-las é importante para evitar ciladas financeiras, principalmente em relação às cobranças, aos pagamentos e à incidência de juros no boleto.
Por Lucas Vieira
O Lucas é graduando em Economia pela UFRN e escreve sobre finanças pessoais, oferecendo dicas de como gerir melhor seu dinheiro e quais serviços financeiros melhor atendem suas necessidades.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.