Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

FATURA DO CARTÃO SUBMARINO

Como ver a fatura2ª viaComo pagarBanco emissorAnuidadeTelefone e Whatsapp

Como faço para ver a fatura do meu cartão de crédito?

Para acessar a fatura do cartão Submarino, você precisa entrar no site do banco emissor, na área do cliente.

Lá, você consegue visualizar todas as informações que busca a respeito do boleto para pagamento do seu cartão de crédito, além de solicitar a segunda via.

Caso queira, pode solicitar a fatura digital. Nesse caso, você deixa de receber o documento fisicamente (enviado pelos Correios) e ele passa a ser enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado.

Essa é uma forma de evitar extravios e garantir que a fatura chegue até você.

2ª via

Acesse a área do cliente no site do banco Cetelem e siga o passo a passo:

  1. Informe o número do CPF do titular do cartão e a respectiva senha;
  2. Acesse a opção de “Fatura” no menu.

Lá, além de emitir o boleto para pagamento, é possível verificar várias outras informações ligadas ao seu cartão Submarino, o que inclui a data para pagamento e a possibilidade de fazer o parcelamento do valor total.

Como pagar a fatura?

O pagamento da fatura do cartão Submarino pode ser feito em bancos e casas lotéricas, com o documento em mãos. Também existe a possibilidade de pagar via internet banking.

Nesse caso, basta ter em mãos o número do código de barras e informá-lo no aplicativo ou site do seu banco. Se a aplicação oferecer a funcionalidade, basta escanear o código de barras com a câmera do telefone e o sistema já puxa as informações automaticamente

Qual é o banco emissor do cartão Submarino?

O cartão Submarino é emitido pelo banco Cetelem. Por conta disso, informações de fatura, atendimento e outras podem ser consultadas diretamente pelos canais de atendimento e site do banco.

Qual o valor da anuidade?

A anuidade do cartão Submarino custa R$ 188,40. Esse valor é dividido em 12 vezes de R$ 15,70 — ou seja, você paga a taxa mensalmente, diretamente pela fatura.

Telefone e Whatsapp

Se precisar falar sobre a sua fatura ou outras questões relacionadas ao cartão, pode entrar em contato com o banco Cetelem pelos contatos:

  • Whatsapp: (55) 800 704 1166
  • Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas: 4004 7990
  • Central de relacionamento para demais localidades: 0800 704 1166

O atendimento funciona de segunda a sábado, de 08h às 22h.

Quais informações vêm na fatura?

A fatura tem o objetivo de mostrar as informações ligadas às compras, saques e outras despesas com o cartão. A data de validade será sempre a mesma.

Para garantir o recebimento do documento todos os meses, não deixe de manter todos os seus dados atualizados. A seguir, explicamos quais campos são informados na fatura e o que cada um deles significa:

  • limite de crédito: é o limite total do cartão (sem abater as compras realizadas);
  • limite de crédito disponível: é o limite disponível para gastos no cartão;
  • vencimento: é a data limite para pagamento da fatura;
  • total da fatura: o saldo total que deverá ser pago no mês;
  • pagamento mínimo: o valor mínimo que pode ser pago na fatura;
  • valor adicional: limite liberado para compras parceladas que forem realizadas no site do Submarino;
  • limite disponível para saque: valor liberado para a realização de saques. Vale lembrar que ele compromete o seu limite de crédito;
  • demonstrativo: é a lista com todas as movimentações realizadas em determinado período de tempo. Então, tudo que diz respeito a compras, saques e outras operações são lançadas como débito. Já os pagamentos realizados ficam registrados como crédito.

Ter informações a respeito da fatura e saber como interpretá-las é importante para evitar ciladas financeiras, principalmente em relação às cobranças, aos pagamentos e à incidência de juros no boleto.

Lucas Vieira

Por Lucas Vieira

O Lucas é graduando em Economia pela UFRN e escreve sobre finanças pessoais, oferecendo dicas de como gerir melhor seu dinheiro e quais serviços financeiros melhor atendem suas necessidades.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.