Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Telefones do Cartão Renner

Central de atendimentoSACChatOuvidoriaWhatsAppAcordos

Central de cancelamento, desbloqueio, faturas e dúvidas gerais

Os atendimentos ocorrem todos os dias, 24 horas por dia.

A central de atendimento está disponível para solicitar informações, tirar dúvidas, receber código de barras da fatura, realizar bloqueio e desbloqueio do seu cartão Renner.

SAC do Cartão Renner e Meu Cartão

O número é 0800 600 6601 e está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível para quem deseja buscar informações, registrar reclamações ou solicitar cancelamentos.

O Meu Cartão é aquele que tem bandeira Visa e é aceito em qualquer estabelecimento. Já o cartão Renner é a opção que não tem bandeira e é aceito apenas nas lojas Renner.

Telefone da ouvidoria

O número da ouvidoria é 0800 727 0127 e está disponível das 10h às 16h, apenas nos dias úteis.

Se você não conseguir solucionar suas demandas por meio dos outros canais ou não estiver satisfeito com as soluções oferecidas, pode acionar a ouvidoria com o número do protocolo dos atendimentos anteriores.

Número do WhatsApp da Renner

Sua mensagem pode ser enviada para o número (51) 3921 4004.

No atendimento via WhatsApp, é possível verificar carnês, as suas faturas da Renner, visualizar o saldo e gerar boletos para pagamento.

Atendimento pelo chat online

Para ser atendido pelo chat da Renner, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site da Renner e clique em "Atendimento";

     

    Site oficial das Lojas Renner

  2. Clique no botão "Quer ajuda? Fale com a assistente virtual da Renner"

     

    Site dos Cartões Renner com o chat online em destaque

  3. Envie a mensagem "Cartão Renner" e escolha a melhor opção de atendimento para você.

     

    Chat online da Renner com a mensagem "Cartão Renner" enviada e diversas opções retornadas pela assistente virtual

Central para renegociação de dívidas

Para fazer um acordo com a Realize Soluções Financeiras (Renner), ligue para 4004-2900. O atendimento é das 08h30 às 21h em dias úteis e das 8h às 20h aos sábados.

Se preferir, o atendimento também pode ser feito pelo WhatsApp, no número (51) 3921-5464.

 

banner

CONHEÇA OUTROS CARTÕES DE CRÉDITO!

Aproveite para conhecer e comparar outros cartões e economize!

VER CARTÕES

Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.