Carregando...
Pelo SAC você tem acesso a diferentes solicitações, como aviso de perda ou roubo, adesão à fatura digital, alteração de dados cadastrais, segunda via da fatura Marisa e nova via do cartão.
O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 20h.
WhatsApp Marisa
Para falar sobre seu cartão, basta enviar a mensagem "opções" e selecionar "Cartão Mbank".
Caso tenha alguma reclamação não resolvida na central de atendimento, entre em contato com a ouvidoria nos números:
Tenha em mãos o número do protocolo com o registro da reclamação aberta referente ao seu cartão. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Para resolver alguma situação sobre empréstimos com a M Pagamentos S.A, o telefone é o 0800-723-2399.
No chat online da Marisa, você pode tirar dúvidas sobre o cartão por meio de uma assistente virtual.
Acesse o link do chat, preencha com os dados solicitados, selecione a área de atendimento “Cartão / Loja física” e inicie a conversa.
Para clientes dos cartões Marisa Itaucard, o atendimento pode ser feito pelos telefones abaixo:
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados nacionais.
Os cartões Marisa são emitidos pelo Itaú, que disponibiliza um aplicativo gratuito para o gerenciamento do seu cartão, o Itaucard.
Se você ainda não tem esse app no seu celular, faça o download para Android ou iOS e cadastre os seus dados para acesso às seguintes informações:
Está na dúvida se seu cartão Marisa é o ideal para você? Conheça outras opções de cartão de loja e compare os benefícios!
Caso prefira realizar o contato por e-mail, a Marisa disponibiliza no site uma opção de envio via formulário. Basta seguir o passo a passo abaixo:
Acesse a página de FAQ no site da Marisa;
Na seção “Acesse nossos canais”, vá até “Email”;
Clique em "Enviar email";
Ao abrir o formulário, preencha com os dados solicitados e relate a sua solicitação.
Uma alternativa de contato são as redes sociais oficiais da loja. Você pode utilizar a opção de mensagem privada de cada uma delas ou comentar nos posts com a sua dúvida ou reclamação.
Para acessá-las, basta clicar nos links:
Vale lembrar que em nenhuma dessas opções é possível fazer solicitações como segunda via da fatura ou parcelamento. Essas demandas só são atendidas nos demais canais de atendimento.
ESTÁ INSATISFEITO COM SEU CARTÃO MARISA?
Conheça outros cartões de crédito e escolha o melhor para você!
VER MAIS
Por Andreza Abreu
Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.