Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Telefones do Cartão Magazine Luiza | SAC, WhatsApp, 0800 e outros canais

Central de atendimento do cartão Magazine Luiza

Central disponível para consultas, informações e serviços sobre o cartão de crédito Luiza. Os números para contato são:

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08 às 20h.

Número 0800 do SAC Magalu

No SAC da Magalu, você pode realizar registrar reclamações, sugestões ou elogios específicos sobre seu cartão de crédito.

O número para contato é 0800 724 4845.

Como falar com atendente pelo WhatsApp da Magazine Luiza?

A Magazine Luiza possui um número do WhatsApp exclusivo para falar sobre cartão:

  • (11) 4090 1880

    WhatsApp Cartão Magalu

Por meio desse número você consegue:

  • contestar uma compra;
  • aumentar seu limite;
  • reportar problemas com o cartão;
  • reportar uma compra negada;
  • parcelar sua fatura Magalu;
  • cancelar seu cartão de crédito;
  • fazer uma avaliação emergencial de crédito;
  • falar com um especialista ou atendente. 

Telefone da ouvidoria de cartão

Caso não consiga resolver suas solicitações por meio dos outros canais, vale a pena entrar em contato com a ouvidoria do cartão Magalu. O número é 0800 570 0011.

Procurando outros canais de atendimento do Magazine Luiza? Confira mais opções abaixo:

Formulário para atendimento via e-mail

A Magazine Luiza também disponibiliza um formulário online caso você queira um atendimento mais prático. Se for o caso, siga o passo a passo:

  1. Informe seus dados e depois vá em “Como podemos ajudar”;
  2. Selecione a opção “Serviços”;
  3. Depois em “Qual o tipo de serviço”;
  4. Escolha a opção “Cartão Luiza”;
  5. Descreva a sua solicitação em “Ajude-nos a entender”;
  6. Por fim, clique em “Enviar”.

Chat Magazine Luiza

Na página da central de atendimento, existe um chat que fica à disposição dos clientes. Para acessá-lo:

  1. Clique no ícone com a foto da Lu, que fica no canto inferior direito;
  2. Depois, clique em “Cartão Luiza”;
  3. Em seguida, veja se alguma das opções de atendimento apresentadas atende à sua necessidade.

Caso não seja possível obter atendimento pelo chat, recomendamos entrar em contato diretamente com a central telefônica.

Outros canais de atendimento

Aplicativo para celular

A empresa também disponibiliza aplicativo para celular, disponível para Android e iOS. Por meio dele, é possível:

  • desbloquear o cartão;
  • controlar seus gastos;
  • gerar o cartão virtual (para compras online);
  • obter informações sobre a fatura do cartão Luiza, saldos e limites;
  • gerar boleto para pagamento (ou solicitar a 2ª via).

Redes sociais

A loja também está disponível no Instagram e no Facebook. Entre em contato por meio das mensagens privadas para obter atendimento.

 


 

Aproveite para comparar os benefícios do Cartão Magazine Mastercard Ouro e do Cartão Magazine Preferencial

banner

ESTÁ GOSTANDO DO CARTÃO MAGAZINE LUIZA?

 Que tal comparar outras opções de cartão de crédito?

VER CARTÕES

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.