Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

HIPERCARD TELEFONE

Central de CartõesWhatsAppSACOuvidoriaChatLojistas

Qual é o número da central de cartões Hipercard?

  • 3003-3030 para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular;
  • 0800-720-3030 para demais localidades e chamadas exclusivas de telefones fixos.

O atendimento acontece de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Nesses números, é possível fazer consultas, obter informações e realizar outros serviços relacionados ao cartão Hipercard.

Como falar com a Hipercard pelo WhatsApp?

Basta adicionar o número abaixo na agenda do seu celular: 

Por meio do WhatsApp é possível fazer contestação de compras, aumentar seu limite, relatar problemas com o cartão, retirar a fatura Hipercard, entre outros. 

SAC Hipercard

Os números do Serviço de Atendimento ao Consumidor do Hipercard são:

O funcionamento é 24 horas por dia, durante toda a semana.

O contato pode ser para realizar alguma reclamação, cancelamento do cartão ou informação.

Telefones da ouvidoria

Para resolver um problema não solucionado por meio dos atendimentos tradicionais, é preciso entrar em contato com a ouvidoria corporativa do Itaú (banco que administra o Hipercard) pelo número:

O atendimento está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.

Como falar com atendente pelo chat no app

O chat online do aplicativo Hipercard está disponível para celulares Android e iOS. Nele é possível:

  • obter atendimento digital;
  • consultar faturas, limite e valores gastos;
  • parcelar contas;
  • acessar o cartão virtual para fazer compras online;
  • gerenciar o cartão de crédito.

Outros canais digitais para contato

Você também pode ir além do 0800 Hipercard. Veja as opções:

banner hipercard

ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM O CARTÃO HIPERCARD?

Compare outros cartões de crédito e escolha o melhor para você!

VER CARTÕES

Central de atendimento para lojistas Hipercard

Telefones Hipercard para Você

O atendimento é feito das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 20h, aos domingos.

Telefones para autorização

O funcionamento ocorre das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 20h, aos domingos.

Telefones para antecipação de pagamentos

O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h aos sábados.

Ouvidoria para lojistas

  • 0800-570-0011, com atendimento em dias úteis, das 9h às 18h;
  • Hipercard Caixa Postal 67600, São Paulo/SP. CEP: 03162-971. É preciso informar nome, CPF e telefone para contato.
Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.