Carregando...
Os números disponíveis são:
O SAC do cartão Carrefour funciona de segunda a sábado (exceto feriados), das 09h às 21h — o canal em libras atende a partir das 08h.
Você pode tirar suas dúvidas, além de registrar qualquer reclamação ou direcionar uma sugestão à empresa. Também é possível contratar e cancelar serviços.
Por essa central é possível falar com atendente para consultar a fatura Carrefour, bem como desbloquear o cartão, contratar ou cancelar serviços, entre outras opções.
Os números são:
O atendimento eletrônico funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Já o atendimento pessoal está disponível de segunda a sábado (exceto feriados), das 09h às 21h.
📌 Aproveite e descubra como aumentar o limite do seu cartão Carrefour!
Para falar com a assistente virtual do Carrefour pelo WhatsApp, basta adicionar o número abaixo na sua agenda:
WhatsApp do Carrefour
Basta enviar uma mensagem, escolher a opção "3 - Cartão de Crédito Carrefour" e informar seu CPF para atendimento.
Caso você queira renegociar sua dívida do cartão Carrefour, a empresa disponibiliza acordos para atrasos de até dois meses e superiores a isso.
Para fazer o seu acordo, siga os abaixos abaixo:
Acesse o Canal de Acordo de Dívidas do Carrefour;
Escolha entre as opções "Atraso Recente (menor que dois meses)" ou "Atraso maior que dois meses";
Entre com seu CPF e data de nascimento;
Caso seja solicitado um token de acesso, ele será enviado via SMS ou e-mail.
Quer trocar o seu cartão de crédito?
Compare as opções disponíveis e economize!
O número para contato é 0800 722 0422 e o horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h30 às 17h30.
Também é possível falar com a Ouvidoria do Carrefour pelo WhatsApp: (11) 3004 2222.
Lembrando que esse canal é para clientes que não conseguiram uma solução para um problema ou que se sentiram insatisfeitos com o atendimento.
O número fornecido para registrar as denúncias é o 0800 722 2975.
O Banco CSF disponibiliza ao público esse canal, que é gerenciado por uma empresa terceirizada, com a finalidade de recolher denúncias de situações específicas como:
É garantindo o sigilo e o anonimato de quem fizer a denúncia, limitando-se apenas a coletar informações mínimas que possibilitem a apuração da veracidade dos fatos.
Vale lembrar que este número é exclusivo para informar algumas dessas situações citadas acima. Para reclamações ou sugestões relacionadas a produtos e serviços, você deve utilizar os outros canais de atendimento oferecidos pela empresa.
O Carrefour tem conta oficial nas principais redes sociais:
Lá, você pode interagir com a empresa, sanar dúvidas e conhecer as ofertas e promoções.
Além disso, você pode conversar via chat online no app "Cartão de Crédito Carrefour".
Está satisfeito com o seu cartão Carrefour? Compare outros cartões de crédito e descubra se existe uma opção mais vantajosa!
Por Andreza Abreu
Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.