Carregando...
O atendimento funciona todos os dias, 24h.
No canal de SAC você pode cancelar produtos e serviços, além de registrar sugestões ou reclamações sobre seu cartão Atacadão.
O Atacadão possui um número exclusivo para falar sobre cartão de crédito:
WhatsApp Cartão Atacadão
Depois de adicionar o telefone na sua agenda, basta enviar uma mensagem, escolher a opção "1 - Cartão Atacadão" e informar seu CPF para atendimento.
Você pode ligar no 0800 722 0422 se quiser relatar algum problema que não foi resolvido por meio dos outros canais de atendimento.
Vale reforçar que na ouvidoria você terá um contato direto com o Banco CSF S.A do Atacadão. Por isso, é importante que ele seja a opção final do cliente.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30 (com exceção dos feriados).
Os números disponíveis para contato da Central de Relacionamento do cartão Atacadão, são:
O atendimento eletrônico está disponível 24 horas e todos os dias da semana. Porém, caso deseje ser atendido por uma pessoa, o funcionamento da central é de segunda a sábado, das 09h às 21h.
Por esse canal, você pode, além de consultar saldo e fatura do cartão Atacadão, usufruir de outros serviços como:
Caso você precise fazer um acordo da dívidas do cartão Atacadão, o site disponibiliza uma página exclusiva. Após acessá-la, basta seguir os passos abaixo:
Está tendo problemas com seu cartão de crédito Atacadão?
Compare diversas opções disponíveis e economize!
Caso você queira ser atendido presencialmente, pode se dirigir ao Setor de Atendimento da "Alô Central" disponível nas lojas Atacadão. Por meio dele, você consegue:
Fora isso, nas unidades existem os terminais de autosserviço, que permitem fazer pagamento de faturas, desbloqueio de cartão e consulta de limite.
O número 0800 722 2975 está disponível para quem deseja denunciar alguma suspeita de irregularidade, tais como:
O canal é gerenciado por uma empresa terceira e garante o anonimato e a confidencialidade de quem desejar não ser identificado, bastando apenas informações mínimas para que a veracidade da denúncia seja investigada.
É importante lembrar que este canal não atua para recebimento de reclamações sobre produtos e serviços. Para essas situações, o número certo para contato é o da ouvidoria.
Além das Centrais de Atendimento e Relacionamento, existe a opção do canal Fale Conosco disponível no site.
Por meio dele, você pode preencher um formulário para obter diversas informações, tirar dúvidas ou até mesmo enviar sugestões à empresa.
Para quem busca mais comodidade, o Atacadão disponibiliza o app Cartão Atacadão para Android e iOS. Por meio dele, você pode:
A rede Atacadão está presente nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter.
Por lá o cliente pode interagir com a empresa, além de tirar suas dúvidas, ficar por dentro de promoções e buscar orientações relacionadas ao cartão.
📌 Que tal conhecer o cartão Atacadão Visa Internacional? Confira todos os benefícios!
Por Andreza Abreu
Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.