Carregando...
WhatsApp Banese Card
Por meio do WhatsApp é possível retirar a fatura do Banese Card e fazer acordos de dívidas.
Caso precise consultar seu limite ou saldo, desbloquear o Banese Card ou solicitar algum serviço relacionado ao cartão, entre em contato em um dos telefones abaixo:
Nesta central, os clientes do Banese Card podem negociar suas dívidas ou recuperar o crédito.
O número funciona em capitais, regiões metropolitanas e demais localidades.
No serviço de atendimento ao consumidor, clientes podem solicitar informações, fazer elogios, sugestões, reclamações ou pedir o cancelamento do cartão.
Na ouvidoria, clientes do Banese Card podem solicitar uma reavaliação de qualquer solicitação feita no SAC que não tenha sido atendida de maneira satisfatória.
Atendimento de segunda a sexta (exceto feriado), das 8h às 18h.
Está tendo problemas com seu cartão Banese?
Compare outros cartões de crédito e escolha o melhor para você!
Por meio do chat online disponível no Portal do Cliente, você consegue:
O atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta. Aos sábados, o funcionamento é das 08h às 14h.
Na área do Fale Conosco no site do Banese Card é possível enviar uma reclamação, sugestão, elogio, informação ou solicitação.
Nos links abaixo você terá acesso às redes sociais oficiais do Banese Card e poderá enviar mensagens, caso não consiga atendimento nos outros canais.
Por Andreza Abreu
Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.