Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Qual é o telefone da Caixa? Confira todos os números

Precisa entrar em contato com a Caixa Econômica Federal? Encontre aqui os principais canais de atendimento do banco:

Está procurando um atendimento mais específico, para resolver questões sobre cartões de crédito da Caixa, conta-corrente, FGTS, programas habitacionais e outros serviços?

Clique em um dos tópicos abaixo e confira os outros canais de atendimento da Caixa:

Telefone para conta, cartão, empréstimo, habitação e suporte

Os telefones Alô Caixa são:

No Alô Caixa você consegue auxílio com as seguintes questões:

  • conta-corrente, poupança e empréstimos;
  • cartão de crédito;
  • habitação;
  • suporte para o uso dos aplicativos da Caixa;
  • suporte para o uso do caixa eletrônico;
  • negociação de dívidas em atraso;
  • renovação de penhor;
  • resultado das loterias.

Quer um cartão de crédito perfeito para você?

Compare todas as opções disponíveis no mercado e contrate o melhor online!

VER CARTÕES

Número para falar sobre FGTS e benefícios sociais

Precisa resolver questões sobre PIS, FGTS, benefícios sociais ou Cartão Social? O telefone é:

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h. Consultas eletrônicas ficam disponíveis 24h durante todos os dias da semana.

A consulta dos depósitos do FGTS também pode ser feita pelo site da Caixa Cidadão ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Atendimento dos cartões Caixa

Confira os canais de atendimento para falar especificamente sobre os cartões da Caixa:

Outros canais de atendimento Cartões Caixa

Você também pode solicitar serviços e tirar dúvidas sobre os cartões Caixa por meio do site e do aplicativo. Basta escolher o canal de atendimento mais adequado para você.

Aplicativo

  1. Acesse o app pelo celular (Android, iOS);
  2. Informe os dados para cadastro;
  3. Consulte faturas, saldo disponível, boleto para pagamento e muito mais.

Site

  1. Acesse o site;
  2. Informe CPF e código de acesso;
  3. Consulte faturas, saldo disponível boleto para pagamento e muito mais.

Telefone para Bolsa Família

Para resolver questões do Bolsa Família, o telefone é o 111.

O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Precisa de um cartão sem taxas?

Confira nossa seleção dos 20 melhores cartões sem anuidade!

VER CARTÕES
Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.