Carregando...
Precisa entrar em contato com a Caixa Econômica Federal? Encontre aqui os principais canais de atendimento do banco:
SAC Caixa
Ouvidoria
Canal de denúncias
Atendimento aos clientes no exterior
Atendimento a portadores de deficiências auditiva e de fala
Está procurando um atendimento mais específico, para resolver questões sobre cartões de crédito da Caixa, conta-corrente, FGTS, programas habitacionais e outros serviços?
Clique em um dos tópicos abaixo e confira os outros canais de atendimento da Caixa:
Os telefones Alô Caixa são:
Capitais e regiões metropolitanas
Demais regiões
No Alô Caixa você consegue auxílio com as seguintes questões:
Quer um cartão de crédito perfeito para você?
Compare todas as opções disponíveis no mercado e contrate o melhor online!
Precisa resolver questões sobre PIS, FGTS, benefícios sociais ou Cartão Social? O telefone é:
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h. Consultas eletrônicas ficam disponíveis 24h durante todos os dias da semana.
A consulta dos depósitos do FGTS também pode ser feita pelo site da Caixa Cidadão ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.
Confira os canais de atendimento para falar especificamente sobre os cartões da Caixa:
Atendimento para capitais e regiões metropolitanas
Atendimento das demais regiões
Atendimento para clientes portadores de deficiência auditiva ou de fala
Atendimento para clientes no exterior
Você também pode solicitar serviços e tirar dúvidas sobre os cartões Caixa por meio do site e do aplicativo. Basta escolher o canal de atendimento mais adequado para você.
Para resolver questões do Bolsa Família, o telefone é o 111.
O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Precisa de um cartão sem taxas?
Confira nossa seleção dos 20 melhores cartões sem anuidade!
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.