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FATURA MEU PAG!: 2º via e atendimento

Atenção: o Meu Pag! mudou de nome e, agora, se chama Will Bank. Para clientes antigos, não é necessário baixar um novo aplicativo, apenas atualizar o que você já utiliza e acessar as mesmas funcionalidades. Clientes novos já podem baixar o aplicativo Will Bank.

Como imprimir a 2ª via da fatura?

Para imprimir a fatura do seu cartão Meu Pag!, que agora é Will Bank, siga o seguinte caminho:

  1. Entre no aplicativo Will Bank em seu celular Android ou iOS;
  2. Faça o login, e clique em "cartão de crédito";
  3. Selecione a fatura que deseja emitir (o app vai mostrar as antigas, a do mês atual e a próxima) e clique em pagar;
  4. Depois, clique em "pagar com boleto";
  5. Você já terá acesso ao código para pagamento. Se deseja visualizar a fatura completa, você pode clicar no botão de compartilhamento ao lado do título "boleto gerado" para enviá-lo ao seu contato.

Atendimento: Whatsapp, telefone e chat

Canal Número ou como acessar
Whatsapp (11) 4040-2179
SAC (de segunda a sábado, de 8h às 20h40) 3003-2593
Chat no aplicativo Clique em "chat" no final da tela inicial do app
Ouvidoria Preencha o questionário da ouvidoria

Como pagar a fatura?

Uma das formas de realizar o pagamento da sua fatura é utilizando o saldo da conta digital, diretamente pelo aplicativo. Nesse caso, o limite é liberado em até 30 minutos, mesmo em feriados e finais de semana.

Veja o passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Clique em "Cartão de crédito" e, depois, em "Pagar";
  3. Selecione a opção para pagar com a sua conta Will;
  4. Digete o valor que deseja pagar e sua senha;
  5. Clique em "Continuar".

Você também pode utilizar o boleto para pagar em:

  • agências bancárias;
  • caixas eletrônicos;
  • internet banking;
  • casas lotéricas;
  • aplicativos bancários.

Os pagamentos fora do app podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.

Como parcelar?

  1. No aplicativo, acesse "Cartão de crédito" e depois clique em "Pagar";
  2. Clique em "Parcelar a fatura";
  3. Leia as informações e digite o valor que você deseja dar de entrada;
  4. Escolha a quantidade de parcelas;
  5. Então, você poderá visualizar as informações do parcelamento com as taxas. Clique para aceitar as condições e, depois, em "Continuar";
  6. Digite a sua senha;
  7. Faça o pagamento do boleto com o valor da entrada.

Veja algumas informações importantes sobre o parcelamento de fatura:

  • Para poder parcelar a sua fatura, ela precisa estar fechada com o valor mínimo de R$60;
  • Cada parcela precisa ter o valor mínimo de R$ 30;
  • O valor da entrada precisa ser igual ou maior ao de pagamento mínimo da fatura;
  • Se você não pagar a entrada do parcelamento até a data de vencimento, ele é cancelado. Então, você precisará repetir o processo.

Fatura atrasada

Caso você atrase o pagamento, serão cobrados alguns encargos (junto ao valor em atraso) na fatura seguinte, consumindo o limite do seu cartão de crédito. Além disso, o seu cartão pode ser bloqueado.

As taxas são as seguintes:

  • Multa: 2% (fixo);
  • Imposto sobre Operações Financeiras (IOF): 0,38% (fixo) + 0,0082% por dia;
  • Juros de crédito rotativo: de 5,70% até 19,90% ao mês sobre o valor devido;
  • Juros moratórios: 1% ao mês, proporcional aos dias de atraso, sobre o valor devido.

Saiba o que aconteceu com o Meu Pag!

O Meu Pag! foi unificado ao Will Bank e trocou de nome, com o objetivo de trazer melhores experiências para os clientes como banco digital.

As funcionalidades continuaram as mesmas e os clientes puderam manter os seus limites de crédito, apesar da troca de marca. Agora, porém, também há a possibilidade de utilizar o pix.

Por conta disso, se precisar de algum atendimento, tirar dúvidas ou acompanhar novidades em relação à sua antiga conta Meu Pag!, você deve procurar os contatos e canais do Will Bank.

Quais informações têm na fatura?

É importante analisar os dados da fatura do seu cartão de crédito com muita atenção antes de realizar o pagamento. Dessa forma, se perceber algum erro, pode entrar em contato com o banco para esclarecer a questão.

As principais informações são:

  • dados do titular e do cartão de crédito;
  • data do vencimento;
  • valor total e mínimo da fatura;
  • detalhamento das compras realizadas;
  • taxas e encargos.
Lucas Vieira

Por Lucas Vieira

O Lucas é graduando em Economia pela UFRN e escreve sobre finanças pessoais, oferecendo dicas de como gerir melhor seu dinheiro e quais serviços financeiros melhor atendem suas necessidades.

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Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.