Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Como ver o saldo no Banco do Brasil? Pelo WhatsApp, internet, celular e mais

O saldo do Banco do Brasil tanto da conta corrente quanto da poupança pode ser consultado de várias formas, que vão desde o aplicativo no smartphone, até o acesso por WhatsApp. A seguir, conheça cada um desses caminhos!

WhatsAppAplicativo BBInternet BankingCaixa eletrônicoBoca do caixaTelefone

Como ver o saldo no Banco do Brasil?

WhatsApp

  1. Salve em seu WhatsApp o número (61) 4004-0001;
  2. Inicie o contato digitando a palavra “Saldo”;
  3. Selecione para qual tipo de produto você quer ver o saldo;
  4. Informe sua conta e agência;
  5. Você recebrá um código por SMS, digite o código recebido;
  6. Acesse o link de autenticação que receberá — poderá ser na própria conversa ou por SMS;
  7. Aguarde o recebimento do saldo.

Aplicativo BB

  1. Abra o app do Banco do Brasil instalado em seu smartphone;
  2. Forneça suas informações de login;
  3. Consulte as informações que aparecerão na tela.

Internet Banking

  1. Acesse o site do Banco do Brasil;
  2. Preencha suas informações de login para acessar sua conta;
  3. Vá até a opção “Consultar saldo”;
  4. Aguarde as informações surgirem na tela.

Caixa eletrônico

  1. Vá até a agência mais próxima de você;
  2. Insira o cartão em uma das máquinas;
  3. Navegue pelas opções da tela até encontrar a opção “Consultar saldo”;
  4. Forneça sua senha ou faça a leitura biométrica, caso seja solicitado;
  5. Aguarde as informações aparecerem na tela ou solicite o documento impresso.

Boca do caixa

  1. Dirija-se a uma agência Banco do Brasil mais próxima de você;
  2. Retire sua senha para os caixas de atendimento;
  3. Ao ser atendido, apresente seu cartão e o documento de identidade;
  4. Solicite o extrato de sua conta;
  5. Aguarde a conclusão do atendimento.

Telefone

O atendimento telefônico do Banco do Brasil funciona 24h por dia, todos os dias da semana. Os números disponíveis para consultar o saldo Banco do Brasil, são:

  • 4004-0001 — para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 729 0001 — para demais localidades;
  • 0800 729 0722 — para falar com o SAC;
  • 0800 729 0088 — para deficientes auditivos ou de fala.

Conteúdo atualizado em

Dafne Braga

Por Dafne Braga

Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e finanças desde 2020.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.