Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Nubank Telefone: Confira os 4 principais canais de atendimento do banco

0800WhatsAppChat OnlineE-mailOuvidoria

Qual é o telefone 0800 do Nubank?

O número de telefone do Nubank é o 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.

O 0800 só funciona para as demais localidades e o número é 0800 591 2117.

Você pode ligar para tirar dúvidas e resolver questões relacionadas aos serviços da empresa — como um SAC. O atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Número para falar com a ouvidoria

O contato pode ser feito de duas formas:

Por meio da ouvidoria você consegue solucionar problemas no atendimento ou recorrer quando os outros canais, como o SAC e o chat online, não foram suficientes.

O Nubank tem WhatsApp?

No momento, o banco não possui uma central de atendimento via WhatsApp.

Para ser atendido de forma online, é preciso entrar em contato com o chat do Nubank. Veja como abaixo!

Atendimento pelo chat online no app

Para usar o chat do Nubank, basta seguir os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo Nubank (disponível para Android e iOS);

  2. Clique na opção "Me ajuda", localizada no menu com ícone de interrogação (?);

  3. Clique em "Converse com a gente";

  4. Depois, escolha a opção "Conversar pelo chat";

  5. Digite a sua mensagem e envie. Um atendente do Nubank irá te responder na sequência. 

O chat é um jeito prático e rápido de ser atendido por alguém do time Nubank. O canal também funciona 24h, todos os dias da semana.

Qual é o e-mail oficial do Nubank?

O e-mail oficial do Nubank é o [email protected].

Você pode usar o atendimento do modo convencional (enviando a mensagem direto pelo aplicativo do seu e-mail) e também pelo app do banco.

Para enviar seu e-mail pelo aplicativo, siga o seguinte passo a passo:

  1. Abra o aplicativo Nubank;
  2. Clique na opção de ajuda — o ícone de interrogação (?) na parte superior do app;
  3. Clique em "Converse com a gente"
  4. Em seguida, selecione “Mandar um e-mail”;
  5. Escreva sua mensagem e um assunto para o e-mail. Depois, é só enviar. 

Outros canais de atendimento do banco

Buscando outras formas de contato do Nubank? Confira abaixo as opções de Perguntas Frequentes (FAQ) e redes sociais. 

Redes sociais 

O Nubank é bem ativo nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, que podem ser úteis para tirar dúvidas e acompanhar as novidades da empresa.

Além deles, existe a NuCommunity, uma comunidade oficial em que clientes e simpatizantes da marca podem trocar ideias, fazer e responder perguntas sobre os serviços Nubank, compartilhar informações e desabafos.

FAQ — Dúvidas frequentes dos clientes

O Nubank disponibiliza uma FAQ para resolver dúvidas rápidas. Entre elas:

Para acessar, basta:

  1. Entrar no seu aplicativo do Nubank;
  2. Ir na sessão "Me ajuda" — representada pelo ícone de interrogação (?);
  3. Escrever sua dúvida ou pesquisar entre as opções disponíveis.

Outra opção é a página de "Dúvidas" no site do banco, que pode ser acessada por qualquer usuário da internet.

Procurando bancos digitais melhores?

Aproveite para comparar diferentes opções de cartões de crédito!

COMPARAR CONTAS
Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.