Carregando...
A seguir, você conhecerá todos os meios de contato para falar com o PagBank, seja para tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações ou solicitações.
Clique nos tópicos a seguir e confira:
A Central de Atendimento PagBank, está disponível 24h por dia para tirar dúvidas, enviar sugestões ou fazer solicitações. Os números disponíveis são:
Capitais e regiões metropolitanas
Capitais e regiões metropolitanas
Demais localidades
Demais localidades
SAC
Pessoas com deficiência auditiva e/ou de Fala
Canal para denúncias
Ouvidoria
Caso você não consiga solucionar seu problema ou não esteja satisfeito com as soluções apresentadas pela empresa, existe a opção da ouvidoria.
Ligue para 0800 728 2167.
Seu horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h às 18h (exceto feriados).
PagBank disponibiliza para seus clientes uma página com as dúvidas mais questionadas pelos usuários de seus serviços. Para ter acesso, basta seguir o passo a passo:
É possível tirar dúvidas e fazer solicitações pelo chat disponibilizado pelo PagBank. Para acessar esse canal, siga as instruções:
Conteúdo atualizado em
Por Dafne Braga
Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e finanças desde 2020.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.