Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

Telefone Bradescard | Números de atendimento, WhatsApp e chat online

Central de atendimento Bradescard

Por essa central, você pode ter informações sobre seu cartão Bradescard — incluindo os de lojas como C&A, realizar consultas e solicitar serviços. 

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

Em caso de roubo, perda ou aviso de fraude, os atendimentos são realizados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual o WhatsApp do Bradescard?

Para falar com a BIA sobre seu cartão Bradesco, basta enviar uma mensagem para o número: 

Telefone do SAC Bradescard

No SAC Bradescard você pode pedir informações, registrar reclamações e realizar cancelamentos.

A central fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

📌 Confira também como desbloquear seu cartão Bradesco por telefone!

Número da ouvidoria Bradescard

A ouvidoria é o número que você deve ligar caso não tenha conseguido solucionar suas demandas nos outros números ou queira registrar qualquer insatisfação em relação ao atendimento.

O número é o 0800 727 9933 e o atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 12h e aos sábados de 9h às 15h.

Central para renegociação de dívidas

Entre em contato pelo portal de negociação para renegociar dívidas dos seguintes cartões:

  • Bradescard;
  • Cartão C&A;
  • Cencosud;
  • Clube Angeloni;
  • Coop (iniciando com os números 6280 e 5183);
  • Lojas Americanas;
  • Makro;
  • Mateus;
  • Sodimac.

Se você possuir um cartão Casas Bahia ou Coop (com números que se iniciam com 5364, 4572 e 6505), o atendimento é feito por meio do Portal de Negociação Digicob.

Chat online Bradescard

Caso queira resolver suas demandas online, você tem duas opções: o chat online e o canal de solicitações.

Nesse último, você pode preencher um formulário e encaminhar a mensagem desejada ou acompanhar o status de alguma solicitação por meio do número de protocolo.

Outros canais de atendimento ao cliente

Caso queira entrar em contato de uma forma que não seja pela central Bradescard, você pode utilizar outros canais para solucionar suas demandas. São eles:

  • aplicativo Bradesco Cartões, para Android e iOS (para realizar serviços como parcelamento de fatura Bradescard, renegociação de dívidas e bloqueio temporário do cartão);
  • atendimento presencial nas agências do Bradesco.
banner

ESTÁ INSATISFEITO COM SEU CARTÃO BRADESCARD?

Aproveite para conhecer e comparar outros cartões de crédito!

VER CARTÕES

Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Saiba mais sobre o Bradesco

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.