Carregando...
Escolha a melhor forma de desbloqueio para você abaixo e confira o passo a passo completo:
Para desbloquear seu cartão do Bradesco direto pelo celular, basta baixar o aplicativo do banco e seguir os passos abaixo:
Instale o aplicativo do banco em seu celular;
Informe o número do cartão e a senha enviada;
Vá até a opção “Desbloquear”;
Ou clique em "Outros" no menu;
Selecione o cartão que deseja liberar;
Selecione "Chegou quero desbloquear".
O desbloqueio por telefone está disponível para quem é ou não é correntista do Bradesco.
Os números que você deve entrar em contato, são:
Será importante informar o CPF e o número do cartão a ser desbloqueado, assim como a senha enviada por correios.
O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 7h às 22h. Se ainda tiver dúvidas, confira outros telefones do Bradescard.
Quem tem conta no Bradesco também tem a facilidade de desbloquear usando o internet banking. Confira o passo a passo:
Caso você erre a senha por mais de três vezes consecutivas, o seu cartão será bloqueado imediatamente.
Siga os passos abaixo para fazer o desbloquei caso o seu cartão seja MasterCard, Visa ou Elo:
Se for um Cartão American Express, o único jeito de desbloqueá-lo é ligando para a central de atendimento, pelo número: 0800 709 1021.
Buscando outras opções de cartões de crédito?
Compare anuidade, milhas e outros benefícios!
Por Andreza Abreu
Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.