Carregando...
Confira abaixo os principais telefones de atendimento do Banco Pan:
SAC
Ouvidoria
Atendimento para deficientes auditivos e de fala
Renegociação de dívidas
Precisa de um atendimento mais específico para sua questão? Confira os demais telefones de atendimento do Banco Pan abaixo.
O Banco PAN tem quatro centrais de atendimento, que são separadas pelo tipo de serviço. Acompanhe para saber em qual número ligar para resolver o seu problema.
O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h. Para perda, roubo e liberação para uso no exterior, os números atendem 24 horas, inclusive nos feriados.
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Os números disponíveis para quem fez o contrato pelo site, WhatsApp e correspondentes bancários são:
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Já para contratos realizados no app, os telefones de atendimento são:
Não está satisfeito com o Banco PAN?
Confira as principais opções de conta do mercado e economize!
Conteúdo atualizado em
Por Dafne Braga
Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e finanças desde 2020.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.