Carregando...
O Banco Inter é um dos principais bancos digitais do Brasil e não possui agências, mas os clientes podem resolver questões e tirar dúvidas por telefone e outros canais. Confira os canais de atendimento a seguir.
Para entrar em contato com o Banco Inter, correntistas e não correntistas podem ligar para os seguintes números:
Serviço | Telefone |
Central de atendimento para capitais e regiões metropolitanas | 3003 4070 |
Central de atendimento para demais localidades | 0800 940 0007 |
SAC 24 horas, ideal para sugestões, reclamações, cancelamentos | 0800 940 9999 |
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala | 0800 979 7099 |
Ouvidoria | 0800 940 7772 |
O atendimento do Banco Inter está disponível todos os dias da semana, 24h por dia. Exceto a Ouvidoria, que os horários de atendimento são de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Além dos telefones, veja quais são as outras opções para ser atendido pelo Banco Inter.
O Banco Inter tem uma página online para responder às dúvidas mais frequentes dos clientes. Para consultar, basta acessar a FAQ e digitar os termos da sua questão no campo de busca.
Caso não encontre o que procura, ou ainda tenha dúvidas, é só clicar no círculo laranja do lado direito da tela para iniciar o atendimento via chat, que funciona 24 horas. Normalmente, a resposta chega em poucos minutos.
A Babi, que é uma chatbot, faz parte da equipe de atendimento. Trata-se de um sistema de inteligência artificial que ajuda o banco a oferecer um atendimento mais prático e rápido aos clientes.
O FAQ também pode ser acessado por meio do app do banco, que está disponível para Android e iOS. Entretanto, o chat só funciona se a versão do Android for superior a 5.0 e, em caso de iOS, superior a 10.0.
Questões simples, como dúvidas sobre os produtos do banco, também podem ser resolvidas por meio das redes sociais. Veja quais são as redes sociais do Banco Inter:
Conteúdo atualizado em
Por Dafne Braga
Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e finanças desde 2020.
Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.
© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.
Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171
Atendemos em todo o Brasil!
CONHEÇA
FAÇA PARTE
Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.