Carregando...

melhor dinheiro logomelhor dinheiro logo

CARTÃO EXTRA TELEFONE

Central de atendimentoSACFaturaWhatsAppOuvidoriaBloqueio

Central de atendimento 0800 e 3003

Clientes do cartão Extra podem entrar em contato pelos números:

O atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h para as seguintes demandas:

  • consultas;
  • informações;
  • serviços transacionais.

SAC do cartão Extra

O telefone abaixo é o indicado para informações gerais, reclamações ou cancelamentos.

Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana.

Telefone para tirar segunda via da fatura

Caso precise da 2ª via da sua fatura Extra, além de pedir pelo aplicativo Itaucard ou site, é possível fazer a solicitação nos telefones abaixo:

O contato pode ser feito de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.

Como falar com o Extra pelo WhatsApp?

Basta adicionar o número abaixo na agenda do seu celular: 

É possível falar com um atendente ou com a assistente virtual para: 

  • consultar status do pedido;
  • trocar e cancelar pedidos;
  • emitir a 2ª via de boleto ou nota fiscal;
  • entre outros.

O horário de atendimento é de 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.

Falar com um vendedor pelo WhatsApp

  1. Acesse o site oficial do "Chame o Vendedor" Extra; 

  2. Digite o seu CEP e clique em "Buscar"

  3. Escolha a loja mais próxima na lista exibida; 

  4. Clique no nome do vendedor escolhido. Você será redirecionado direto para o WhatsApp e basta enviar a mensagem.

Número da ouvidoria do cartão Extra

Caso a sua reclamação não seja atendida ou você tenha ficado insatisfeito com a resolução, entre em contato no número abaixo:

Disponível 24h por dia, 7 dias da semana. A ouvidoria só deve ser acionada quando seu problema não foi solucionado pelo SAC.

Telefones para bloquear ou desbloquear seu cartão

Em caso de perda ou roubo, entre em contato no telefone abaixo com o número do cartão (disponível na fatura) ou CPF para efetuar o bloqueio imediato.

Na mesma central é possível fazer o desbloqueio — que também pode ser feito pelo aplicativo Itaucard. 

Atendimento de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.

banner

PROCURANDO OUTRO CARTÃO DE CRÉDITO?

Aproveite para conhecer e comparar a melhor opção para você!

VER CARTÕES

Andreza Abreu

Por Andreza Abreu

Andreza é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH e produz conteúdo para internet há 8 anos. Ela possui curso na área de Finanças Pessoais e Investimentos. No Melhor Plano, seu foco é transformar informações complexas do mercado financeiro em orientações simples, que possam auxiliar os usuários na melhor escolha de contas bancárias, empréstimos e investimentos.

Melhor Dinheiro

Melhor Dinheiro é uma marca do Melhor Plano.

© Melhor Plano 2023
Todos os direitos reservados.

Empresa registrada em: Rua Sergipe, nº 625, Sala 503 - Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Atendemos em todo o Brasil!

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeE-mail de Contato
Ícone Site Seguro Google

Atenção: o time do Melhor Dinheiro faz o máximo de esforço para manter todas as informações precisas e atualizadas. Porém, há dados como de taxas, tarifas e outras que podem mudar sem aviso prévio. Ao solicitar a contração, verifique os termos e valores com o banco ou financeira.